24 agosto 2010

Toda terça-feira ela faz tudo sempre igual?

Quase sempre. Na agenda meus compromissos eram natação, terapia e supermercado.
A diferença é que hoje eu estava me sentindo mais "ousada" e resolvi encarar umas ladeiras bem íngremes para ir a um supermercado perto da PUC, o Pastorinho. Valeu a pena, sabia? Tudo é mais barato por lá! Eu já sabia que o Pão de Açúcar é mesmo mais caro, mas a comodidade de estar a duas quadras de casa, me fazia ir sempre lá. Agora que já sei sobre esse novo reduto para boas compras, vou mudar. E que venham as ladeiras!
Beijokas da Fernanda

Dizendo "Olá!" para mim mesma. E daí?
Vantagem extra do Pastorinho: a LadyBike não fica perto das lixeiras.
Gigante pela própria natureza...
Lady Magrela.
Eu e minhas compras deixamos a LadyBike estacionada na garagem.

8 comentários:

Lili Chiurco disse...

É uma graça a LadyBike! Boa sorte nas ladeiras!
Beijos
Lili

Pedalando & Olhando disse...

LG, vc me diverte todas as manhã! O teu espelho preferido já conhece todas as poses, hora de inventar novas, criar e criar! E vamos pedalando!

Anônimo disse...

Olá lady,

O supermercado Pão de Açúcar é bem carinho. Não sei se fica perto da sua casa o supermercado Futurama da av. Angélica esquina com Alameda Paes de Barro tem preço beeemmm melhor.

Nessa linha de anti-merchandising fica a dica: não vá a bicletaria "casa de bicicletas Alberto" o atendimento é péssimo e caro e nem na bicicletaria da Pedroso de Morais próximo a Fnac Pinheiros

Fernanda Guedes disse...

Obrigada pelos comentários e pelas dicas.
Bjks
Fernanda

Anônimo disse...

Olá Lady,

Esse seu blog vicia, sempre tem novidade o que faz entrar umas 5x ao dia...rsrsrsrsrsr.

Parabéns pelo bom humor sempre!

Fernanda Guedes disse...

Obrigada pelo comentário!
Da próxima vez, assina o nome que é pra eu poder agradecer direitinho... :)
Bjks
Fernanda

Anônimo disse...

Elogios anônimos são mais autênticos e sinceros.

Não precisa agradecer, só estou constatando aquilo que seu Blog transparece: chic, alegre e bom gosto. Uma ilha de positividade.

Continue sempre assim e tenha uma bom dia!

A. Nônimo

Fernanda Guedes disse...

Valeu, A. Nônimo!
Rs...
Um ótimo dia pra vc também.
:)