22 agosto 2010

Adoro domingos!

Até pouco tempo atrás, os domingos não eram dias particularmente felizes para mim. Era um misto de acordar tarde, não fazer muita coisa durante todo o dia, aturar jogo de futebol e ainda por cima ter a segunda pela frente. Ainda bem que isso mudou com a volta da bicicleta à minha vida.
Hoje acordei cedo, muito bem disposta e cheia de ânimo para pedalar. Os machucados da queda de ontem continuam feios, mas isso não ia me fazer ficar em casa. Vesti uma legging e me mandei pra Fnac Pinheiros para encontrar com o pessoal do Olavo Bikers.
Como "me infiltrei" na "diretoria" do grupo, hehehe, já sabia que o roteiro seria pelo centro de São Paulo e estava bem animada com a perspectiva de estar em meio a centenas de pessoas que dividem comigo a mesma paixão: pedalar.
O passeio foi ótimo, como sempre e acabou na padaria Art Pão, com direito a "Parabéns" para os aniversariantes e bolo de chocolate. É uma delícia esse jeitão informal do grupo.
Mal posso esperar para que meu filhote tenha condicionamento físico para me acompanhar nesses passeios. O Leo, de 10 anos, é o "mascote" do grupo e pedala muito! Eu adoraria que meu filho já estivesse nesse estágio, pois assim nos divertiríamos ainda mais.
Bem, final de semana que vem tem mais, só não sei se vou conseguir ir.
Beijokas da Fernanda.

Checadinha básica no visual. Tudo OK!
Pessoal chegando na Fnac.
Na avenida Sumaré, pertinho de casa.
Passando ao lado da Estação da Luz.
Sorrisão, como sempre.
Viaduto Santa Efigênia, um dos meus lugares favoritos.
Pegamos "congestionamento" por causa de uma filmagem.
A camiseta do cara merecia uma foto mesmo!
Última foto antes de acabar a bateria... :(

Nenhum comentário: