23 agosto 2010

Vale Um Sorriso: O Amor É Lindo...

Foto: Cycle Chic.

5 comentários:

Lili Chiurco disse...

Olá Fernanda, fiquei conhecendo o seu blog pela matéria que saiu semana passada no Estado de SP. Adorei! Acho muito legal a iniciativa sustentável que vc tem. Gostaria muito de saber como a bike voltou para a sua vida. Pois tenho mta vontade de substituir o carro pela bike no meu dia-dia.
A foto do casal é linda! Adorei o post.
Beijos
Lili

Fernanda Guedes disse...

Oi, Lili.
Obrigada por seu comentário!
A bike voltou a fazer parte da minha vida no começo deste ano, assim que meu filho abandonou as rodinhas da bicicleta dele e começamos a pedalar mais nos finais de semana.
Aos poucos fui me empolgando a fazer percursos curtos e, em pouco tempo, já havia decidido mudar o rumo da minha vida e incluir a bike como elemento catalisador de uma série de mudanças que, felizmente, só me fizeram bem.
Espero que minha história possa servir como inspiração para outras mulheres que querem usar a bicicleta mas têm medo ou não sabem exatamente como fazer para começar.
O blog nasceu justamente dessa vontade de mostrar que é possível ter uma vida mais sustentável a partir de pequenos gestos cotidianos, acessíveis a qualquer um.
Bjks
Fernanda

Lili Chiurco disse...

Fernanda, que legal a sua história com a bicicleta! Eu diria que vc adava de bike há anos, e faz pouco tempo até. Fico contente em saber que é possível adquirir tanta experiência como vc adquiriu. O seu blog tem informações mto úteis e sei que vão me ajudar (e inspirar!rs). Tenha certeza que vc ganhou uma visitante assídua. Obrigada pelas dicas!
Beijos
Lili

Fernanda Guedes disse...

Lili,
Passei a minha infância e adolescência toda montada numa bike. É amor antigo!
:)
Fernanda

Lili Chiurco disse...

Ah, então vc teve uma infância muito feliz! E é ótimo que o amor pela bike te acompanhou né? Eu já não tive mto contato quando pequena, mas dps da adolescência eu passei a alugar sempre que ia a algum parque, e faço isso até hj (não faz mto tempo, tenho 22!rs). Pretendo comprar uma companheira de passeios em breve!
Beijos
Lili