30 agosto 2010

Dica Eco-Chic de Segunda-Feira

Dica Eco-Chic de Hoje: Vamos economizar energia na hora de passar roupas? Aqui vão algumas dicas preciosas: 1- Junte todas as roupas da semana e procure passá-las de uma vez só; 2- Procure passar os tecidos mais delicados com o ferro já desligado, pois assim você aproveita o calor do aparelho; 3- Na hora da compra, prefira os ferros a vapor, que são mais econômicos que os ferros a seco; 4- Evite ligar o ferro elétrico nos horários em que muitos aparelhos estejam ligados para não sobrecarregar a rede elétrica.
♥♥♥♥♥ Moleza!
♥♥♥♥♥ Maravilha

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lady Guedes,

Gostaria de saber onde comprar aquelas placas fixadas nos cestos de sua bike. Muito legais essas placas.

Muito legal esse seu blog, visito sempre. Parabéns!

Uma ótima semana e boas pedaladas.

atenciosamente,

A. Nônimo

Fernanda Guedes disse...

Olá, A.Nônimo.
As plaquinha que tenho na minha LadyBike foram feitas por mim mesma, na minha impressora e depois plastificadas na papelaria.
Caso haja interesse, posso fazer para vc, basta que me diga o tamanho que quer e os modelos.
:)
Fernanda

Anônimo disse...

Olá Lady Guedes,

Muitíssimo obrigado pela dica. Vou fazê-lo.

Agradeço pela gentileza de oferecer a fazer, mas, pela dica vou divertir muito fazendo para as minhas bikes.

Uma boa semana e ótimas pedaladas!

A. Nônimo

Fernanda Guedes disse...

Idem!
:)