20 agosto 2010

Cineminha

Hoje resolvi encerrar o "expediente" mais cedo e me dar um cineminha de presente.
Rumei com minha LadyBike para o Shopping Bourbon Pompéia para assistir "A Origem" no Espaço Unibanco Imax.
Eu sempre fico imaginando quando o Leonardo Di Caprio vai se tornar homem... Parece que ele jamais vai se livrar daquela cara de bebê, mesmo na casa dos trinta e com a testa vincada por rugas bem fundas, há algo nele que parece não amadurecer nunca. Enfim, ele não é meu tipo, mas de vez em quando faz uns filmes bons. Esse é um deles, e eu recomendo.
Não me canso de elogiar o sistema de estacionamento para bikes da UseBike e Parada Vital lá do shopping. Aliás, estou ficando um pouco acomodada em ir só lá, por saber que terei a maior mordomia e tratamento adequado para a minha LadyBike... Preciso me aventurar em outras bandas, lugares inóspitos e sem bicicletários. Farei isso... mas não hoje. Hoje eu estava precisando de um pouco de diversão, sem estresse.
Na volta para casa, já de noite, estreei minhas braçadeiras piscantes que encomendei no Deal Extreme e que chegaram esta semana lá da China.
Quase chegando em casa, encontrei uma vizinha, a Silvia, que ficou chocada ao me ver pedalando na rua e insistiu em tirar uma foto minha. Papeamos à beça paradas na Av. Sumaré enquanto o trânsito fluía lentamente, como toda sexta-feira.
Vou encerrar o dia mais cedo hoje, relaxar e me preparar para o final de semana que está chegando com muitas pedaladas entre amigos.
Beijokas da Fernanda.

Look black head to toe. Sem vontade de me colorir hoje...
LadyBike em seu ninho de conforto e mordomia.
Avenida Sumaré, 19h. Vai encarar?
Eu e minhas luzes piscantes: uma verdadeira árvore de natal.

3 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Mesmo quando eu estou em uma fase dark, não consigo sair de negro a noite! E não é por falta de luzes natalinas! hehehe... Mas devo reconhecer que pedalar faz milagres neste look seu! Meso-matrix... HEHEHE...

Anônimo disse...

Olá Lady Guedes,

Esse seu figurino e "matador" (elegante, sex e fatal)...
Pedalar com roupa escura à noite não é uma boa ideia mesmo com luzes piscando, sexta à noite tem muitos motoristas "cegos" e estressados. Te cuida querida.

Fernanda Guedes disse...

Obrigada pessoal!
Vou tentar sair da minha fase negra, que já dura anos... hehehe.
Pelo menos a bike é branca!
:)
Bjks