26 agosto 2010

Pedalada de Quarta-Feira do CAB

Ontem a noite estava quente e seca. Pouco animadora para passear de bike, afinal quem quer ficar "chupando" poluição por tudo quanto é poro, né? Mas o vício (saudabilíssimo) falou mais alto e eu relevei o clima, o cansaço, o dedão latejante (que bati numa gaveta, ontem à tarde) e fui para o Parque das Bicicletas na sempre agradável companhia do meu amigo Toninho.
A primeira das minhas duas garrafas de água já foi sorvida no caminho de casa até parque. Impressionante como os meus muitos anos de treinamento intensivo de sobrevivência na secura de Brasília não me valeram de nada. Deve ser a idade...
Bem, ontem o pedal teve um quê de despedida, pois foi a última vez em que os passeios do CAB saíram do Parque das Bicicletas. A partir de segunda que vem, sairemos do Extra Itaim. Problemas com a administração do parque fizeram com que o grupo optasse pela mudança.
Meu amigo de pedal, o João, me mandou o mapa do percurso que fizemos. Eu sempre tento reproduzir de memória, mas às vezes vamos para locais que não conheço, então não rola. Achei ótimo esse sistema que ele tem de GPS integrado com o ciclocomputador, papa muito fina...
Aqui está o mapa do pedal de ontem que teve direito a lua cheia, e passeio por ruelas charmosas do Itaim.

Mais detalhes aqui: http://connect.garmin.com/player/46171598
A lua na esquina da Henrique Schaumann com a Rebouças.

Reforço o convite: quem quiser pedalar com o CAB é só e informar no site deles ou aparecer lá no Extra Itaim.
Beijokas da Fernanda.

Um comentário:

Lili Chiurco disse...

Fernanda, muito legal o percurso que vcs fizeram. Acabei de voltar da Cardoso de Almeida e vi um grupo de ciclistas no viaduto antártica que foram em direção a santana (e bateu aquela inveja boa deles!rs Eu no carro e eles na bike). Mas enfim, foi mto legal!
Ótima sexta-feira para vc.
Lili