19 agosto 2010

Médico + Farmácia + Outra Farmácia + Amil + Supermercado

Quinta-feira de sol, 30 graus e trânsito caótico. Mesmo assim, lá fui eu resolver minhas pendengas com a LadyBike. Desci a Inácio Pereira da Rocha em direção à Pedroso de Moraes e uma mulher numa van dessas caréssimas e chiquérrimas, parou do meu lado e fez questão de me cumprimentar e me dar os parabéns por estar de bike. Sorrisão, simpatia e gentileza, o dia já estava ganho.
Primeira parada: Rua dos Macunis, para pegar uma receita com meu médico. Segunda parada, farmácia, para comprar o tal remédio. Terceira parada, alguns metros adiante, mais uma farmácia, dessa vez de manipulação, onde encomendei uns creminhos que a dermatologista me receitou. Depois era hora de ir até a rua Colômbia, na Amil, para levar a documentação para o reembolso da consulta com a dermato... Chato, né? Chato nada! Quanto mais longe, mais eu pedalo e mais eu me divirto!
Depois, hora de voltar aqui para os meus lados e fazer umas comprinhas no Pão de Açúcar da Heitor Penteado. Subidinha danada a da Cristiano Viana, minha gente, mas querem saber? Meu fôlego está muito bom, pois nem senti!
Depois de feitas as compras, fiquei de bate-papo com uma simpática funcionária do supermercado que me confessou que adoraria aprender a andar de bicicleta. Recomendei que fosse ao Parque Villa-Lobos e alugasse uma para ir treinando. Será que ela vai? Tomara que sim.
Cheguei sã e salva, mais uma vez, graças a Deus, e ainda tirei um barato do Dobló que só está juntando poeira na garagem. "Qualquer dia desses te passo pra frente, viu?" hehehe...
Beijokas da Fernanda

Os porteiros devem achar que eu sou louca...

Mulher não pode ver um espelho, né?
Na Pedroso de Moraes, voltando do consultório, céu azul.
Primeira parada: primeira farmácia.
Segunda parada: segunda farmácia (mandar fazer uns creminhos).
Mulher não pode ver uma vidraça também, né?
Não tem bicicletário na Amil. Parei no jardim.
Av. Brasil com Rebouças: só dava eu e os motoboys na primeira fila.
Kombi fofa, toda bem cuidadinha e com 3 tiozinhos dentro.
Esperando para cruzar a Sumaré.
Pausa para apreciar as flores da Primavera que já está chegando.
Mulher não pode ver uma sombra, né?
Mais uma vez a LadyBike tem que ficar perto do lixo. Tsc, tsc.
Compras feitas, bicicleta carregada. Simbora!
É, hoje eu estava querendo capturar minha sombra...
Mais um dia em que a LadyBike dá conta do recado.
O mapa do meu roteiro de hoje: aproximadamente 11 km pedalados. :)

4 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

LadyG, vc deve ser uma figura! Espelhos, vidros, sombras... hahahah

Fernanda Guedes disse...

É verdade, Rogério, eu sou mesmo uma figuraça! Hahahahaha.
:D

Anônimo disse...

Olá Lady Guedes,

Essas fotos ficaram lindas, a sensibilidade e ângulos que foram tiradas é de elogio. Parabéns!

Fernanda Guedes disse...

Obrigada!
:))