05 agosto 2010

Pedalada do CAB de Ontem: Avenida Paulista, 23 de Maio e mais!

A pedalada do CAB de ontem à noite foi uma delícia. Saímos do Parque das Bicicletas com uma garoa fininha, subimos a rua Abílio Soares até entrarmos na avenida Paulista. Percorremos toda a sua extensão, fizemos o retorno na Praça dos Ciclistas e voltamos pela Paulista novamente. Depois pegamos a 23 de maio, o túnel Ayrton Senna (baita emoção) e depois a República do Líbano para retornarmos ao Parque das Bicicletas, já sob uma garoa mais consistente.

Meu companheiro de todas os passeios, o Toninho, que é um dos guias do CAB, sempre me acompanha tanto na ida quanto na volta. Um verdadeiro gentleman. Vamos conversando e voltamos conversando. Não sei de onde tiro tanto assunto!

Adorei o passeio e, como sempre voltei para casa pilhada, feliz e com um sorrisão que não saía do rosto por nada.

Para finalizar a noite com chave de ouro, assisti a um novo episódio de "Curb your Enthusiasm" e ri um bocado antes de me entregar ao mundo dos sonhos.

Francamente, se eu soubesse que era assim tão fácil ser feliz, já tinha começado bem antes!

Beijokas da Fernanda

"Modelito inverno frio de rachar".
Na Avenida Paulista, ocupando a segunda faixa, um frio daqueles...
...mas o sorrisão aberto, feliz. Frio não me assusta!
Paradinha em frente ao MASP.
Outra paradinha, agora em frente à Gazeta.
Alguns dos meus companheiros de pedalada.

Nenhum comentário: