17 agosto 2010

Como fazer sexo Eco-Chic?

A revista Mundo Estranho fez uma lista de pequenas práticas que podem ajudar na preservação do meio ambiente, inclusive durante o sexo sem ser ecochato.

Aqui vão algumas delas:

1- À LUZ DE LED
Procure um cafofo que utilize luzes de LEDs (sigla em inglês para diodo emissor de luz). Elas gastam pouca energia e iluminam pra chuchu. Se quiser fazer sexo às claras, pode deixar a luz acesa sem culpa.

2- MADEIRA DA BOA!

Nos motéis ecológicos, todas as madeiras são de origem certificada. Isso significa que nenhuma floresta foi destruída para você se divertir.

3- PREFIRA O ORGÂNICO

Quer frutinha na boca? Então escolha aquelas que não sejam transgênicas! Nenhum estudo comprovou a segurança de alimentos geneticamente modificados. Para que se arriscar?

4- MOITA SAUDÁVEL

Vai rolar no jardim à luz de estrelas? Melhor abolir os pesticidas antes. Senão, além de danificar o meio ambiente, você pode sair com uma coceira daquelas!

5- ÓLEO DE ÁGUA
Prefi ra sempre lubrificantes à base de água. Além de ser mais confortável, o produto não contém derivados de petróleo na fórmula. Ou seja, o óleo é biodegradável, não agride a natureza.

6- DESCARGA INTELIGENTE

Nos motéis amigos do meio ambiente, a descarga do vaso tem dois botões, que liberam volumes de água diferentes. Um fraco, para líquido, e um mais forte, para sólidos.

7- CALIENTE

Da piscina ao chuveiro e até na hidromassagem, o ideal é esquentar a água com a energia do Sol, dispensando o uso de energia elétrica ou a queima de gás.

8- APAGUE A LUZ
Alguns motéis utilizam o cartão magnético, que serve como chave, para ativar o circuito elétrico do quarto. Ao retirar o cartão para sair, todo o sistema é desligado, evitando o desperdício de energia.

9- PRAZER ECOLÓGICO

Brinquedinhos sexuais são frequentemente feitos com PVC ou vinil. Dispense. A produção dos dois libera gases tóxicos! Existem por aí várias alternativas feitas de material reciclado. Tome banho junto! Você economiza água, se diverte e consegue lavar aquela parte inalcançável das costas.

10- RESPEITE A OSTRA

Pode até ser afrodisíaco, mas destruir a fauna dos oceanos para esquentar os lençóis é total irresponsabilidade. Vá de guaraná e caju, que têm efeito energizante e cultivo sustentável.


Fonte: Planeta Sustentável.

4 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Só faltou dizer que o casal pode muito bem ir pedalando ao Motel! Eu e minha namorada já fomos, e foi superdivertido (acima de tudo, a cara do atendente valeu a idéia!). Nem sempre dá para ir, pq aqui eles ficam longe demais, ela ia chegar mortinha lá, e aí não ia ser 100%... Mas quando dá, é 10!

Fernanda Guedes disse...

Excelente ideia, Rogerio!
Aqui em São Paulo dá para fazer isso em alguns locais, então acho que a dica vai ser boa para muitos. E se o dono do motel oferecer desconto para quem chega de bike, aí vai ter até congestionamento na porta! Hehehe.
:)

Anônimo disse...

Olá Lady Guedes,

Lendo os dez mandamentos do "sexo Eco-Chic" chego a conclusão que o melhor é trepar com e na minha bike...rsrsrsrsrs

Fernanda Guedes disse...

Se isso lhe fizer feliz, vá em frente!
;-)
Bjks da Fernanda