29 julho 2010

Preparando um post especial sobre os passeios noturnos do CAB.

Desde a semana passada que eu estou querendo fazer um post bem completinho, sobre os passeios noturnos organizados pelo CAB (Clube dos Amigos da Bike), que eu tenho frequentado e que recomendo a todos.

Ontem fizemos uma pedalada muito boa e eu consegui tirar muitas fotos, então, aguardem, pois amanhã, sem falta: fotos, itinerário e impressões do passeio.

Também vai ficar para amanhã o meu itinerário de hoje, pois o dia foi muito corrido e cheguei em casa, cansada, suada, fedida... e feliz! Além disso, tenho que me preparar para receber minhas amigas que vem aqui em casa para um jantarzinho logo mais. Já adianto que nas minhas pedaladas de hoje enfrentei muitas subidas com as três cestinhas cheias de compras. Os macetes, as dificuldades e os lugares que me receberam bem: conto tudinho amanhã!

Beijokas da Fernanda.

Nenhum comentário: