20 julho 2010

Esse mundo é uma kitchnete, como diz minha amiga Silvana.

Acabei de "conhecer virtualmente" um fotógrafo e designer que já esteve comigo em dois passeios de bicicleta e que, depois de algumas coincidências, descobri ser amigo de uma amiga e depois, amigo de outros amigos. Isso acontece muito no Facebook, onde todo mundo é conectado, mas ninguém se conhece de verdade. Por isso, quando tenho a oportunidade de conhecer algum amigo virtual em carne e osso, fico bem contente. Mas ainda não é o caso do Carlos, com o qual só me comuniquei por e-mail até agora.

Apesar disso, participamos de uma bicicletada no final de junho (a minha primeira) e ele tirou umas fotos muito legais da minha LadyBike, que resolvi postar aqui, já que raramente lembro de tirar fotos ao lado da minha fiel companheira.


Obrigada, Carlos!
Beijokas da Fernanda.

Nenhum comentário: