08 julho 2010

Chic, mesmo carregando papel higiênico!

As pessoas sempre comentam comigo que essa coisa de trocar o carro pela bicicleta é superlegal e tal, mas pode ser um problemão na hora das compras. Eu discordo.

É lógico que ainda não fiz aquelas compras de mês, em que encho dois carrinhos de supermercado e vou comprando tudo às dúzias, mas um dia ainda chego lá. Já estou de olho num acessório para acoplar na bicicleta que vai me permitir trazer as compras para casa facilmente.

Por enquanto, vou fazendo aquelas comprinhas de reposição semanal: um queijo, um amaciante, pães, essas coisas. Hoje eu tinha que trazer papel higiênico e fiquei meio "assim" de sair pedalando por aí toda chique com um mega pacotão de 24 rolos de papel Neve no bagageiro... Mas, quer saber? Não doeu, não fiquei com vergonha e não riscou minha imagem, muito pelo contrário!

Me senti muito bem ao passar pelas pessoas que me olhavam espantadas e imaginar que poderia estar influenciando pelo menos uma delas a tentar o mesmo qualquer dia desses.

É como eu sempre digo: pequenos gestos, pequenas mudanças.
Beijokas da Fernanda.


Nenhum comentário: