17 julho 2010

O que fazer num sábado frio em São Paulo?

Hoje o dia estava frio aqui em São Paulo, mas pelo menos a chuva deu uma trégua e eu pude sair com a minha LadyBike para um passeio.

Estou "de férias": meu filho vai passar 15 dias com o pai, o que vai me deixar "livre" até o final do mês. Há muito tempo que não tenho tantos dias inteiros só para mim, provavelmente desde que ele nasceu.

Hoje, quando acordei, não sabia bem o que fazer, percebi que não havia planejado nada. Fiquei enrolando na cama até que decidi sair para pedalar um pouco. Não tinha um destino definido, só precisava devolver alguns DVDs na locadora e era só. Acabei aumentando um pouco o itinerário: entrei na Avenida Henrique Schaumann, depois na Brasil e acabei parando na banca da Groenlândia para comprar algumas revistas. Na volta pensei em dar uma espiada na feirinha da Praça Benedito Calixto, mas quando passei por lá as barracas já estavam sendo desmontadas e o pessoal indo embora.

 A LadyBike estacionada enquanto eu escolhia umas revistas.
 Minha linda meia rendada que aguentou firme o passeio e o frio.

Foi um passeio curtinho, mas muito gostoso. Aos poucos estou me acostumando com os olhares estarrecidos das pessoas ao me verem pedalando na rua, geralmente toda empetecada. Até que gosto das buzinadinhas e hoje ouvi um "fiu, fiu"! E eu que achava que ninguém assobiava mais... Vamos ser sinceros: minha LadyBike é mesmo muito bonitona!

Beijokas da Fernanda.

Nenhum comentário: