15 julho 2010

Capas para chaves

Eu sei que ser Eco-Chic é consumir menos e com mais consciência. Mas eu não sou uma santa e estou longe de ser perfeita. Adoro uma novidade, principalmente quando é criativa e tem um desenho bacana.

Vi no site da Julia Petit, o Petiscos, esse lançamento de capas para chaves e fiquei a-pai-xo-na-da! Amo a Madonna, para mim ela é a deusa do pop! Além disso, as minhas chaves das portas da frente e dos fundos aqui do apê são idênticas, e eu vivo me atrapalhando com elas. Já havia pensado em comprar algo para diferenciá-las, mas as outras capinhas que eu já tinha visto eram de monstrinhos, ou tipo toy-art, coisa que eu não curto muito. Mas essa série musical é demais.

Publish Post

PopCollection from Keycaps on Vimeo.

Um pecadinho de nada, uma comprinha fútil, porém útil. Acho que vou ceder a essa tentação. E você?
Beijokas da Fernanda.

Nenhum comentário: