04 novembro 2010

Nem estou acreditando...

... sofro desse mal: "quando a esmola é muita, o santo desconfia". Então, essas "férias" que eu resolvi me dar não estão exatamente firmes na minha percepção... Parece que, a qualquer momento, alguém vai gritar para eu sair do sol e voltar a ficar de plantão na frente do computador. Maldita culpa cristã!
Mas hoje eu me rebelei! Às 8h30 eu já estava na piscina, mesmo com o sol ainda por trás das árvores e um ventinho meio gelado. Finquei meus pés na espreguiçadeira e jurei que nada e nem ninguém me tirava de lá antes das 14h. Dito e feito! Estou tão orgulhosa de mim mesma...
Claro que, para deixar minhas horas de insolação mais agradáveis eu pude contar com a presença luminosa da minha amiga de fé, irmã e camarada, Silvana, com a qual dividi o sol, morangos e um espumante Brüt bem geladinho. Gente coisa é outra fina!
Nao vou pedalar hoje, sorry! Pretendo continuar me entregando voluptuosamente ao ócio e talvez até tire um cochilo até umas 18h30. Mais tarde, se tudo der certo, talvez peça uma pizza, pra fechar com chave de ouro esse dia tão gostoso.
Beijokas da Fernanda.

8h30: Av. Paulo VI vista da piscina: congestionada. Às 9h30: ainda congestionada.
Hello, gorgeous! Tin-tin! Hoje teve brinde...
Marocas em férias: perigo, perigo! :D

Um comentário:

Pedalando & Olhando disse...

Ehhhhhh... tá como o diabo gosta!!! Refestelada preguiçosamente na modorra ensolarada, com uns birinaites bacanas e muito ócio! Aproveita LG!