05 novembro 2010

Estava bom demais para ser verdade....

...e eu já deveria saber! Afinal, tudo o que é bom dura pouco. Bem, pelo menos tem sido assim comigo há tempos.
Hoje acordei ao som de um sms às 7h da matina, boa coisa não podia ser! De fato, era notícia ruim: minha secretária para assuntos domésticos não viria trabalhar, pois está doente. Imediatamente, pensei: bye, bye, férias, sol e piscina... hello computador, microondas e plantão do lar.
Ainda bem que o dia não estava resplandescendo lá fora, o que permitiu que meu humor ficasse um pouco menos sombrio. Mas, mesmo assim, não pude deixar de me levar por uma certa melancolia, um je ne sais quoi, uma falta, uma saudade...
Enfim, nada é tão simples quanto parece, e explicar certas coisas demanda muita energia. E minha bateria estava bem arriada, pois me faltou o sol, os sorrisos, o champanhe e aquela sensação boa de estar cabulando aula.
Depois de mandar o filhote para a escola, trabalhei um pouquinho, desenhei um pouquinho, e fiquei o tempo todo de olho no Outlook Express. Plantão.
Às 15h30 saí com a LadyBike. Fomos ao salão da Yuri para uma sessão maroca (manicure, pedicure e depilação). Fiquei feliz em saber que, por ser mês do meu aniversário, além de um bom desconto, ganhei também uma hidratação. Desconto e presente? Quem não gosta?
Na volta, fiquei olhando para o céu que já está carregado de nuvens. Vamos fazer uma torcida para que faça sol amanhã e eu retome minhas férias? Please?!
Beijokas da Fernanda.

Abusando do bronzeado nas costas. Metida! :-P
Mó trânsito para atravessar a Paulo VI... :-/
LadyBike em seu cantinho especial na frente da Yuri.
Ê, mordomia boa! Sueli e Madalena me tratando com carinho.
Será?
Sexta-feira é um inferno pra quem vai de carro, por isso eu vou de bike!
Esmalte novo: menina flor. Estou toda primaveril...

Nenhum comentário: