21 novembro 2010

A importância de celebrar a amizade.

Sábado foi dia de muitas celebrações. A manhã começou bem com o meu filhote estampado na capa do jornal O Estado de São Paulo e também na do Estadinho. Baita orgulho, mãe corujíssima, feliz da vida com mais um presente de aniversário.
Por falar em aniversário, no sábado celebramos não só o meu, como também o de duas de minhas amigas: a Silvana, que fez anos no dia 1 de novembro e a Antonia, nossa bruxinha, que aniversaria no dia 31 de outubro. Éramos três escorpianas e uma virginiana, Gisele.
Muito sol, espumante geladinho, minissanduiches, cenoura, salsão e erva-doce em palitos com molho de limão, uvas, morangos... Um verdadeiro banquete de finger food que terminou com bolo de chocolate e cobertura de brigadeiro.
É importante que momentos assim aconteçam, para que eu me lembre do quanto sou afortunada por ter amigas que estão comigo na felicidade e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Até hoje, esse tem sido o único casamento bem sucedido da minha vida. Longevo, feliz, pleno de amor e compreensão e, o melhor, sem a menor chance de acabar em divórcio.
Saúde, meninas! "E que a fonte jorre em abundância!" ©
Beijokas da Fernanda.
Sessão coruja: ver o filhote no jornal.
Gisele, eu, Antonia e Silvana. Escorpianas brindando com espumante rosé.
E a festa continua com muita finger food e outra garrafa de espumante.
Coisa mais linda da mamãe! O óculos de gatinha é tão vintage quanto a dona.
Smaaaaaaaaaaaack!
Tunica e eu. Escorpianas unidas jamais serão vencidas!
Nem precisa de legenda... <3
"It's my party, and I cry if I want to..." Amy Winehouse se esgoelava na trilha sonora.
Hora de atacar o bolo de brigadeiro que a Roberta fez! Whammmm!

Nenhum comentário: