16 novembro 2010

Saí às 9h30 e voltei às 19h30.

Isso mesmo: 10 horas consecutivas fora de casa, a pé, na chuva. Quer maneira melhor de começar a semana após um feriadão? Eu quero!
Mas como nem tudo acontece como a gente quer... Meu dia começou com uma consulta com a dentista às 10h, no Itaim Bibi. Tirei os pontos e já coloquei o dentinho provisório no local. Não sou mais uma banguela, hehehe.
Próxima parada: Perdizes, para a terapia semanal. Hoje a barra estava meio pesada e eu não queria desperdiçar tempo, falei pelos cotovelos, chorei, borrei o rímel, gastei a terapeuta. Depois, ainda debaixo de chuva e sem almoço, peguei mais dois ônibus para visitar um lar para idosos no Butantã, da Sociedade Beneficente Alemã, que uma amiga e xará, a Fernanda Furia, me recomendou. Adorei! Fiquei super contente de achar mais um lugar legal, com gente bacana, velhinhos felizes e serelepes. Ufa! Já estava quase desistindo...
Meu Bilhete Único me levou a muitos lugares hoje, foi como passear num tapete voador. Bem, pelo menos para a viajandona aqui, que vê coisas boas até em ônibus lotado. Para me compensar, na volta para casa, uma surpresa: quase na esquina da minha rua, um bonitão me disse boa noite. A tonta aqui, achando que era algum vizinho do prédio, respondeu. E não é que o cara pediu o meu telefone!? Me senti em Nova York, em pleno seriado Sex and the City, onde os homens cantavam a mulheres na cara-dura. Nessa hora, me lembrei da minha mãe que sempre diz que "nunca se deve botar todos os ovos numa mesma cesta" e recompensei a audácia dele com um cartão meu.
Pelo menos um café esse ser tão destemido merece.
Beijokas da Fernanda.

Eu e meu Bilhete Único - Chique no úrtimo...
13h30 - Chuva na Faria Lima e o estômago roncando...
Japa Doces na Teodoro: tradição em pipoca do saco rosa.
Mais um jasmim roubado do jardim da minha terapeuta...
17h00 - Butantã: qual dos dois tigrões é maisfolgado? Hein? Hein?

Nenhum comentário: