02 novembro 2010

Feriado de Finados.

Dia 2 de novembro é aniversário do meu amigo Chico Milhorança (beijão, querido! Parabénsssssss!).
Mas também é dia de finados e quem nunca ouviu uma tiazinha de cabelo azul dizendo que "sempre chove no dia de finados"?
Felizmente, para toda regra (nesse caso, para todo dito popular) há uma exceção, e hoje não choveu aqui em São Paulo! O dia amanheceu bonito e pude sair para pedalar com o pessoal do Olavo Bikers, o grupo mais alegre e irreverente do qual participo.
O passeio de hoje foi especial, bem diferente dos anteriores. Fomos ao Zoológico, enfrentando subidas, descidas e algumas (poucas) retas. No começo foi meio cansativo, e cheguei a pensar em desistir, mas ainda bem que não o fiz, porque depois que a endorfina "bateu" e que peguei o embalo, foi só alegria!
E ficou ainda melhor quando chegamos à padaria onde nos esperava a já famosa Cicarelli, que tomei em excelente companhia.
Amanhã e depois ficarei em repouso (aquele dente, o pão de cereais... lembram?) e não vou pedalar. Snif, snif, eu sei, já estou sofrendo por antecipação, podem crer. Por mais que a ideia de arrancar um dente me assombre, ficar dois dias longe das pedaladas é que vai me derrubar mesmo.
Beijokas da Fernanda.

Av. Paulo VI, 8h30: Uau! Essa deve ter doído!
Não posso me perder do grupo! Onde estou? GPS, please!
A placa do Zoológico não ajudou, já que não sei voltar de lá...
♥-♥
O mapa do percurso de hoje. Passeio longo e divertido.
Clique aqui para ver os detalhes do percurso, gentilmente cedidos pelo João.

Nenhum comentário: