10 novembro 2010

Dia Sem Pedal Nunca É 100% Legal...

Mas a minha missão nessa vida (se é que eu tenho uma) é fazer tudo da maneira mais divertida possível. Até - e principalmente - as coisas mais chatas e corriqueiras.
Hoje pela manhã tive que levar meu filho à terapeuta (já sei, já sei... famíliazinha complicada, né?). Como ainda não posso fazer esforço físico, deixei o ônibus de lado e fomos de táxi. Daí aproveitei para colocar minha câmera em ação e fazer um tipo de "diário visual" com fotos de algumas coisas que vi pelo caminho. Espero que vcs gostem.
Beijokas da Fernanda.

Bateu uma saudade da LadyBike quando vi isso...
Quem gosta da fachada desse prédio da Av. Angélica, põe o dedo aqui!
Só para me lembrar que moro na melhor cidade do Brasil. Te amo, São Paulo!
Mercado das flores, sempre bom de se ver, mesmo rapidinho.
Já em casa, o carinho da Roberta: suco de mamão com laranja. =)

Nenhum comentário: