08 novembro 2010

Minha Vida Eco-Chic Está Em Férias!

Sim, o sol voltou a brilhar!
Sim, a alegria voltou ao meu coração!
Sim, meu bronzeado já está ficando nos trinques!
Sim, é muito bom entregar-me ao ócio, numa (quase) total falta de compromissos profissionais.
Pô, fala sério: vocês não achavam mesmo que eu ficaria em São Paulo sem trabalhar, né?
E quem vai pagar meu champanhe? E os meus saltos altos? Hehehe.
O dia de hoje não teve pedaladas, mas nem por isso abandonei minha postura Eco-Chic. À tarde, depois de torrar ao sol e dar minhas braçadas de Esther Williams na piscina, compareci ao Fórum da Barra Funda com minha advogada, Juliana. Mas fomos de taxi - e dividido!
Para rebater as más energias que adentram a alma da gente naquele recinto lúgubre, parei na minha antiga rua e vim andando até em casa, olhando as árvores, os cães, as vitrines... Passei na minha padaria favorita e tomei uma água de coco, enquanto contava as novidades do Guilherme para a Shirley, que trabalha lá desde quando ele era bebê. Faz um bem danado visitar os amigos!
Amanhã a programação de férias vai mudar um pouco. Se a minha cirurgia acontecer mesmo (eu quero escapar, mas não sei como...heeeeeeeeelp!), vou ter que deixar o sol e a bike de lado por uns dias, portanto pretendo me entregar aos DVDs. Vai ter de tudo: de "Sex and the City" a Woody Allen. Se isso não bastar, talvez alugue algum filme que eu tenha perdido no cinema ou, melhor ainda, "Orgulho e Preconceito" para ver pela enésima vez o Mr. Darcy se declarando sob aquela chuva torrencial...
Ó, céus! Sou uma romântica incurável.
Beijokas da Fernanda.
Maldade: eu torro na piscina enquanto os motoristas torram na avenida Paulo VI...

2 comentários:

Dra. Marisa Bolonha Securato disse...

Minha querida paciente,estou aqui para socorre-la.
Quer mais alguns dias de ferias???Quer remarcar sua cirurgia???
Pensando em me convidar para ir tomar um sol e um champagne com vc amanha a tarde!

Fernanda Guedes disse...

Minha linda, puro charminho... Na verdade quero mesmo é continuar com o dente quebrado, hahahahaha. Amanhã estarei aí, firme e forte! E o próximo champanhe é por minha conta!
Bjks
F