30 março 2011

Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana.


Começa, nos dias 26 e 27 de Abril de 2011, o Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana, com o apoio institucional do Ministério das Cidades, do Governo do Estado de Santa Catarina, Brasil e também da Cities for Mobility, maior entidade privada de Mobilidade Urbana.

Com o objetivo de promover a troca de experiências entre cidades para a solução de problemas dentro dos preceitos da mobilidade urbana, o evento vai trazer profissionais especializados do mundo todo para discutir temas como acessibilidade de pedestres e ciclovias, estratégias e planejamento para soluções em mobilidade urbana e o futuro das tecnologias modais.

O Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana servirá ainda como uma plataforma de comunicação e informação, reunindo lideranças e gestores públicos do Brasil. Serão mais de 600 associados do Cities for Mobility de todo mundo, representantes dos setores privado e civil, técnicos e profissionais atuantes da área, além do meio acadêmico em geral, debatendo e promovendo a globalização de informações que resultem em soluções sustentáveis e eficientes entre sociedade, mobilidade e tecnologia.

Nenhum comentário: