18 março 2011

Dica Eco-Chic de Sexta-Feira.

Dica Eco-Chic de Hoje: Quer ajudar a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) a conseguir doações que diminuam a fila de 32 mil crianças que esperam por atendimento? Ao digitar um link errado em um site parceiro da campanha, no lugar da clássica mensagem “Erro 404.html - Página não encontrada”, o usuário será surpreendido por um pedido de ajuda da AACD e um convite para fazer sua colaboração, sendo redirecionado para a página de doações da associação. 
Sites como Omelete, Bolsa de Mulher e Guia da Semana, além de mais de 20 blogs, entre os quais Brainstorm9, Just Lia, Brogui, Danosse, Insoonia e Xpock já entraram nessa. Além de doarem suas páginas 404.html, eles ajudarão a divulgar a ação por meio de banners. 
Fundada há 60 anos, a Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade sem fins lucrativos que oferece assistência médica e psicológica a portadores de deficiências físicas. A entidade realiza mais de 5.000 atendimentos diários, porém há mais de 32 mil pessoas nas filas de espera, aguardando uma oportunidade de tratamento. A renda arrecadada com as doações será destinada à ampliação e construção de novas unidades de atendimento.
Facilidade: (Moleza!)
Impacto: ♥♥♥♥(Maravilha!)

Nenhum comentário: