24 março 2011

Diário Visual (e Musical) de Ontem.

Trilha sonora do dia: Duffy, Don't forsake me.
Ah, dá um sorrisinho pra titia, vai...
Encontrei muitos bici-amiguinhos pelo caminho. Este estava na Rua Groenlândia.
A inspiração para o look do dia saiu daqui.
Amo esse broche e esse lenço.
A-ha! Eu sempre soube disso!
Não é tão ruim quanto parece. Enquanto mexiam na minha boca, eu me distraía com um show da Diana Krall em DVD (chiquérrima essa minha dentista!). O único problema foi sair para uma reunião com a boca anestesiada.
Gosto desse lápis que fica em frente ao atelier do artista Gustavo Rosa.
Mais um bici-amiguinho, desta vez em frente ao Parque do Ibirapuera.
Profusão de árvores e um monumento horroroso. Combinações bizarras desta cidade...
Paradinha no Viaduto da 23 de Maio, aquele da rua Tutóia.
Às 17h tive uma reunião para tratar do curso de Ilustração de Moda que darei nos dias 21 e 22 de maio, no recém-inaugurado espaço da IdeaFixa. Momento fofura: Janara e Camila com sapatinhos iguais. "Great minds think alike" ;-)
17h30 - Hora de reabastecer o tanque. Alguém me explica por que as padarias colocam o suco em dois copos? Tipo assim, um "mamãe" e outro "filhinho"?
Loja na Vila Mariana. A propaganda é a alma do negócio (?).
Bike com guidãozão de Harley. Só para sangue-ruim!
Como a Av. Brasil estava muito movimentada, resolvi voltar pela Rua Estados Unidos e aproveitei para fazer uma paradinha na Zipper Galeria.
Estes trabalhos de Carolina Ponte são feitos em crochê, mas há também...
...outros em papel, misturando estampas e texturas. Muito bacana! Gostei. :)
Este desenho de Tatiana Dalla Bona me cativou por ser minimalista e lúdico.
Estes trabalhos são do Rodrigo Cunha.
Adoro quando descubro algum artista legal. Amei a paleta de cores, a temática, a técnica... tuuuudo! Putz, preciso ganhar dinheiro urgentemente!
Quase chegando em casa, naquela hora de lusco-fusco, como diz minha mãe.
Mapa do percurso. Rodei pra caramba! :-)

4 comentários:

Lili Chiurco disse...

A-D-O-R-E-I esse lenço azul! Roubou a cena do post todo!
Beeijoos

R.K disse...

lindo o lenço, lindas as fotos, adoro! o suco você sabe... é a sobra... acho que deveriam fazer um copão gigante, mais fácil! :)
musica linda tb.
Beijos, Fê

Lady Guedes disse...

Meninas, se eu disser que comprei esse lenço na Renner por menos de R$ 30,00 vcs vão morrer, né? Hehehe. Sou uma pechincheira de mão cheia!

Pois é... esse negócio do suco me deixa cabreira: eles fazem naqueles copões de liquidificador e, ao invés de deixar lá e repor em seguida, colocam o restante num mini-copinho. Depois têm que lavar o copo grande, o copão e o copinho. Ou seja, gastam mais água à toa! Por que não fazem logo a quantidade certa ou usam um copo maior? Fico achando que eles querem engabelar a gente, dando a sensação de que estamos ganhando um brinde, hehehe. Enfim, elocubrações de quem não tem muito o que fazer. ;-P
Bjks!
F

Helen M. disse...

amooo suas fotos, adoro seu blog ^^