22 junho 2010

Pedaladas noturnas por Sampa

Na minha opinião, uma das coisas mais gostosas para se fazer em São Paulo é pedalar por suas ruas à noite. E em grupo é muito melhor, além de mais seguro. Nem mesmo os muitos buracos do asfalto tiram a alegria dos ciclistas que se juntam e saem por aí curtindo e se exercitando de maneira organizada e civilizada.

Ontem saí para pedalar com o pessoal do CAB (Clube Amigos da Bike), num gostoso passeio pelas redondezas do Parque das Bicicletas. O trajeto foi curto (cerca de 1 hora), sem muitas subidas, bem legal para quem está iniciando e ainda não tem muito fôlego ou prática de pedalar em grupo. O pessoal é muito organizado, muito simpático e acolhedor com os novatos e o passeio transcorreu sem nenhum incidente. Pena que durou pouco... por mim pedalava mais!

Este foi o primeiro passeio noturno em grupo da LadyBike e ela se saiu muito bem. Outros passeios virão e, muito em breve, pretendo ir no passeio que eles fazem às quartas-feiras, e que é mais longo e mais pesado, com mais subidas e descidas. Só preciso me acostumar bem com a minha nova bike antes.

Se você quiser aparecer, é mais que bem-vindo(a). É só chegar no Parque das Bicicletas às segundas um pouco antes das 21h.

O CAB também oferece passeios nos finais de semana e viagens de cicloturismo. Vale a pena ficar de olho no site deles: http://www.cab.com.br.


Beijokas da Fernanda.


Nenhum comentário: