12 junho 2010

Free Cycle + Shopping Bourbon Pompéia

Finalmente desisti de ir com minhas amigas assistir "Sex and the City 2". Estava muito difícil alinhar as agendas de todas (somos 5) e depois que uma delas acabou vendo antes, resolvi ir sozinha.

Mas antes eu queria passar na Free Cycle para dar um jeito de prender a minha cestinha frontal definitivamente, pois durante a semana percebi que nem sempre é legal sair carregando bolsa, capacete, cestinha, casaco e tal.

Ao chegar no Shopping, uma surpresa maravilhosa: eles têm um bicicletário da Use Bike e Parada Vital com segurança, ticket, tudo muito bacana. Até deixei meu capacete lá, dentro da cestinha. Na volta, estava tudo do mesmo jeitinho que eu deixei. Nota 10 com louvor!


Na hora de voltar para casa subindo a Avenida Sumaré, acabei comprovando uma teoria que estava se delineando na minha cabeça desde que comecei a usar a LadyBike. Nas subidas, mesmo com as marchas, tem que ter muito fôlego! Pra enfrentar ladeiras a Magrela vai bem melhor, por isso eu pretendo deixá-la bem conservadinha para os passeios noturnos e mais pesados, quando eu tiver que acompanhar o grupo.

Estou vendo que aquele pessoal que tem duas, três ou mais bicicletas não é louco, afinal.

Assim como sapatos e bolsas, há uma bicicleta para cada ocasião.

Beijokas da Fernanda.

Nenhum comentário: