Hoje o trajeto foi compridinho, mas muito gostoso e divertido.
Saí por volta das 14h30 para uma consulta que estava marcada para as 15h00 na rua dos Macunis. Cheguei lá às 14h50, feliz da vida.
Cheguei antes da hora e sem stress!
Depois passei numa bicicletaria que tem na Pedroso de Moraes e comprei um retrovisor para a LadyBike. Finalmente achei um bom, da marca Cateye. Aproveitei para pedir um orçamento de troca da catraca que a minha bike tem hoje para uma outra, Mega Ranger de 21v, que facilitaria a minha vida nas subidas mais íngremes. Orçamento na mão, já o dinheiro... Esse upgrade fica para um outro mês. As pernas vão ter que dar conta do recado.
Esperando o trânsito andar, na Pedroso de Moraes.
Subi a rua dos Pinheiros e entrei na Cônego Eugênio Leite, onde fui entregar uma nota fiscal na Revista View, um cliente.
Como a tarde estava quente, parei na padaria ao lado e tomei uma água com gás e rodelas de limão para hidratar e dar aquele fôlego extra para a subidinha da Henrique Schaumann.
A LadyBike, bem quietinha, esperando enquanto eu me refrescava.
Cheguei sã e salva, agradecendo a Deus e aos motoristas conscientes que me respeitaram no trânsito.
Beijokas da Fernanda.
5 comentários:
Adorei!!
:)
adorei a lady bike, é uma holandesa? muito massa o descanso dela (um "double kickstand"), muito massa.
tenho uma caloi city tour e uma reclinada zohrer e rodo muito com as duas aqui em Salvador (muitas ladeiras para subir). que bom que você também encara o trânsito.
parabéms e vamos ocupando as avenidas!
Oi, Eduardo.
A minha LadyBike é uma Blitz Comodo 700 que é fabricada em Taiwan e importada aqui em São paulo pela Free Cycle.
Estou adorando ela, pois é perfeita para a minha altura. O aro 700 e o guidão alto me proporcionam uma postura ereta e não fico com dores nos pulsos como antes.
Nas subidas ainda suo um bocado, mas vou trocar a catraca e o câmbio por um Mega Range e daí vai ficar mais fácil enfrentar as subidas aqui das redondezas.
Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Bjks!
F
Postar um comentário