01 abril 2011

Eu Quero Muito Isso: Luvas e Meias Refletivas.

Cada par custa £15.00 e tem aqui.

6 comentários:

enio PAiPA disse...

muito massa... só as luvas pra mim já tava bom... uma meia desse tamanho no calor de Recife é IMORAL!!! =))

Pedalando & Olhando disse...

LG... me copiaram! http://pedalandoeolhando.blogspot.com/2009/07/proposta.html

Até tentei fazer nas minhas, mas não consegui, tentei aplicar materiais muito rigidos. Precisa ser feito com costura de fita refletiva ainda na montagem da luva - depois de pronta, só com serigrafia!

Fernanda Guedes disse...

Pois é, Rogério... como diz o ditado: "a ideia é de quem faz primeiro".
Boa sorte na próxima.

Lili Chiurco disse...

Sempre é bom um brilhinho a mais!

Fernanda Guedes disse...

Já pensou uma versão de pelica com cristais Swarovski? Luxoooooooooooooo!
;))

Lili Chiurco disse...

Seria outra idéia "Benzadeus", não é?rs Eu compraria váááários!