29 abril 2011

Diário Visual e Musical de (Pasmem!) Duas Semanas.

Estive um pouco fora de órbita nos últimos dias... feriado, Páscoa, imposto de renda, muita coisa acontecendo e a cabeça cheia.
Mas isso não significa que fiquei parada, porque definitivamente não sou poste; rodei muito por aí com minha LadyBike, mas talvez por estar mais encimesmada, quase não fotografei o que vi, e por isso meu diário visual está meio caidinho.
Além disso, acabei juntando duas semanas em uma -- resultado de uma preguiça letal para organizar as fotos e criar as legendas deste post.
Enfim, vida de blogueira não é fácil, nem sempre há o que falar, nem sempre estamos com vontade de dividir o que estamos pensando... e, como diz minha mãe: "melhor calar que falar bobagem".
E nesses dias de feriadão eu só queria saber de descansar. Comecei a ler o livro Clarice, uma biografia de Benjamin Moser (que, aliás, estou adorando), assisti bons filmes, dormi, cozinhei... enfim, cuidei bem de mim.
Foi ótimo começar a semana com pique renovado, a cabeça fervilhando de ideias e projetos (que já estou tratando de colocar em prática) e com muita vontade de me divertir, de preferência, pedalando, correndo, dançando! O que importa é me mexer, como diz o meu mantra -- cantado pela Madonna: "Once I'm moving, I'm alright", algo como "se estiver em movimento, estarei bem".
Infelizmente o Palácio de Buckingham ainda não tomou conhecimento da minha existência e não fui convidada para o casamento real, portanto vou ficar por aqui mesmo neste final de semana, comemorar o dia do trabalho em pleno domingo e começar mais uma semana repleta de dias alegres.
Desejo a todos um delicioso final de semana.
Beijokas da Fernanda.

Eliza Doolittle (a inglesinha fofa do video) canta muito, hein?
"Pack Up" virou meu hino da semana com o refrão:
"Pack up your troubles in you old kit bag and bury them beneath the sea. 
I don’t care what the people may say what the people may say about me". 

16/4 - A caminho do Jócquei para pegar o kit da corrida Mizuno Miles, meu filho avistou esse grafite que definiu como "o rei dos playmobils".
Um pouco mais à frente, esta mão nos fez parar.
Esperei um tempão para fazer o teste da pisada, mas saí de lá sem conseguir. :-/
Enquanto eu esperava, Gui aproveitava os serviços do day care. Baita mordomia!
Almoço com os amigos do Olavo Bikers. Meu filho foi o fotógrafo oficial da ocasião.
À tarde eu daria uma palestra na Feira de Literatura da escola do Gui sobre meu livro "Amigos Imaginários", então fiquei só na água mineral com muito gelo e limão.
O céu muito azul capturado pela lente do filhote. (Mãe corujaaaaaaaa...)
Gilda anotou nesse guardanapo toda a programação de eventos do grupo até 2014!
Gui e sua "bacia" de macarronada! Quanto apetite...
Acima e abaixo, algumas das fotos que meu filho tirou do pessoal. Leva jeito, né?
Eu (e minha muda de Ipê amarelo) gargalhando com os comentários do Tonico.
Minha amiga Grece, muito gentil, me convidou para desfrutar das mordomias da barraca de seu clube durante a corrida, no domingo. Aqui a turma toda reunida antes da largada.
Fiquei apaixonada por essas Colombas Pascais do Pão de Açúcar! A minha favorita era a com laço verde. Mas, infelizmente, não ganhei nenhuma delas... snif, snif.
Voltando para casa de bike, com a medalha no peito. 
Sindrome de Mutley: medalha, medalha, medalha!
Na avenida Brasil, quem eu encontro? Ele, o rei da amarração... Pai Guerreiro!

"Tais brincandu?!" (clique na imagem para ler o texto)
Saindo para uma reunião ontem à tarde: frio, chuva... Mas não tem tempo ruim!
Adorei os ímãs temáticos: realeza (tudo a ver com o dia de hoje) e selvagens. Uau!
Vi a pé: uma padronagem de retângulos na coluna circular.
Vi a pé: que do meu restaurante favorito (Pasquale, na rua Amália de Noronha), restou somente a árvore da entrada. :-(
Vi a pé: um gato (ou seria um cachorro?) cibernético (ou what the hell?!).
Vi a pé: um prédio cor de pistache, igual ao sorvete que tomei!
Vi a pé: um peixe retalhado por um monstro de plâncton.
Vi a pé: duas lindas orquídeas no jardim do meu prédio. :)

Nenhum comentário: