13 abril 2011

Diário Visual (e Musical) do Final de Semana.


P!nk canta minha Power Song: "Leave Me Alone (I'm lonely)"

Vi de bike: no sábado, a caminho do Senzala (onde ia encontrar os amigos pro choppinho)...
...essas moçoilas bem desavergonhadas...
...na porta de um bar. Fiu-fiu!
Acho que enquanto eu não me consultar com Mãe Joana, vou continuar encontrando seus cartazes pelo caminho... Será um sinal?
Vi de bike: uma pipa-peixe ou, como se diz aqui em São Paulo, um papagaio-peixe.
Vi de bike: um grafitte sendo coberto por uma cabeleira verde.
Vi de bike: uma esquina cheia de Adonirans.
Vi de bike: na Praça do Pôr-do-Sol mais Adonirans e um Lampião. Da série "encontros inusitados".
Vi de bike: Se o Pai Guerreiro amarra o amor, quem desamarra?
Vi de bike: o corpinho que eu pedi a Deus numa outra que não eu...
Mais uma bolsinha pra LadyBike, desta vez em forma de coração...
Domingo, na Fnac: olha quanta gente esperando para pedalar com Olavo Bikers.
Depois do passeio, na Ciclofaixa, vi essa bicicleta muito linda. Pena que o dono era tímido...
Vi de bike: todas as cores de marcador de texto num só lugar.
Vi de bike: um peixe que come folhas.
Vi de bike: um apaixonado.
Vi de bike: uma bicicleta muito invocada.
Pô, de novo o Pai Guerreiro? Assim já é perseguição...
"Não estamos sozinhos": o Moe está conosco.
Vi de bike: uma singela declaração de amor e uma bike alada.

Nenhum comentário: