07 outubro 2010

Gente, o Bon Jovi Parou São Paulo!

Ontem era quarta-feira, dia de pedal com os amigos do CAB, como vocês já devem saber. Eu não estava tão ligada assim nos acontecimentos e, ao sair de casa, por volta das 20h, estranhei o trânsito pesado na Avenida Paulo VI, que se prolongou por todas as vias até minha chegada ao Extra Itaim,  onde nos encontramos para as pedaladas.
O João lembrou bem que parecia o "Dia Mundial Sem Carro" que, na verdade, esteve mais para um "Dia Mundial do Carro"...
As ruas estavam apinhadas de motoristas irritados, muita buzina, muita gente louca para sair daquela sinuca de bico. Foi difícil me locomover até mesmo de bike, pois sobrava pouquíssima margem para manobras, com as ruas tão cheias.
Ao chegar no Extra é que fiquei sabendo da razão de tamanho congestionamento: o show do Bon Jovi no Estádio do Morumbi. Ah, bom... sei.
Enfim, saímos para o pedal, puxados pelo Vital, pois o Sérgio não estava por lá e rumamos para o centro da cidade. Foi um percurso bem gostoso, como vcs poderão ver pelas fotos e pelo mapa.
É isso aí, por enquanto é só. Daqui a pouco devo sair para fazer compras com a bike. Só espero que essa ventania toda não me leve para a Terra de Oz.
Beijokas da Fernanda.

Av. 9 de Julho, 20h. Olha o tamanho da encrenca que o Bon Jovi criou na cidade!
A caminho do centro, pertinho do começo da Rua Augusta.
Passando ao lado da Catedral da Sé.
Efeito fantasmagórico na foto, cortesia dos buracos da rua.
Parada no farol, em cima do viaduto da 23 de maio.
A avenida que me fez apaixonar por São Paulo. Desde que a vi, eu a quis para mim.
O mapa do percurso: fomos para o centro para fugir do Bon Jovi...
Veja mais detalhes do percurso neste link, cortesia do amigo João Muniz.

2 comentários:

Leonor disse...

Você não tem ideia de como foi o Show do Bon Jovi!! MARAVILHOSO!!! Depois do show ainda pegamos muito trânsito para sair do Morumbi, isso era mais de 1h da manhã. Hoje tem o show do Rush, provavelmente o trânsito será o mesmo ou pior!! Deu vontade de ir pro show do Bon Jovi de Bike! rsrsrs \o/

Fernanda Guedes disse...

Olha que do jeito que o trânsito estava ir de bike para o show era a melhor opção mesmo...
:)
F