08 outubro 2010

Saída rapidinha.

Dia glorioso na cidade de São Paulo, minha gente! Sol, céu azul, temperatura amena. Perfeito para uma boa pedalada. O destino? A bicicletaria Freecycle onde comprei a nova bicicleta do meu filhote. Baita presente de Dia das Crianças... Só não pude trazer hoje mesmo porque não consegui prender a Imperador Vader (é o nome que ele escolheu para a bicicleta) na LadyBike, então amanhã o pai vai buscar de carro a nova belezura. E se o tempo continuar assim, o final de semana prolongado promete ser de muitas pedaladas! Estou ansiosa para ensinar ao Gui como se usa as marchas e outros truques. Com sorte, ele vai gostar tanto de pedalar quanto eu e seremos ainda mais companheiros.
Bom feriadão para todos.
Beijokas da Fernanda.
Acessório estiloso e exclusivo: Omnitrix rosa (do Ben 10, gente!) feito pelo meu filho.
Véspera de feriadão: ê, beleza de trânsito...
Paradinha na farmácia para comprar filtro solar.
Brincando de sombra.
Parei para admirar essa nuvem, que me lembrou um cavalo de carrossel.
Cheguei. Mas se pudesse, continuaria pedalando... ;)

Nenhum comentário: