18 outubro 2010

Reunião em Higienópolis.

A semana começou mal pra mim, tenho que admitir. Me irritei profundamente logo de manhã cedo, e ainda estava de mau humor às 14h, quando saí para me encontrar com uma cliente na Dulca que fica na esquina da Rua Pará e Itacolomi, em Higienópolis.
Mas descobri que algumas pedaladas são milagrosas para afastar bode. Principalmente bode de bofe, hahahahaha.
Quando cheguei ao meu destino já estava tão melhor que resolvi me dar um sorvete de café (que eu amo) enquanto esperava minha cliente chegar. Fiquei sentada numa mesinha do lado de fora, apreciando o céu que mudava de nublado para aberto, com um solzinho começando a espantar a chuva que tinha caído pela manhã.
Foi uma tarde agradável e produtiva, muito papo, dois cappuccinos, ideias fervilhando...
Minha intenção era "esticar" o itinerário até a alameda Franca, onde deixaria umas artes na DBA, a editora que publicará meu primeiro livro de ilustrações (veja aqui uma prévia do que será publicado). Mas a conversa foi mais longa do que eu previa e o tempo tornou a fechar, então resolvi que seria melhor voltar logo do que arriscar-me a tomar chuva.
Cheguei em casa a tempo do chá das cinco, pronta para dilacerar mais um coração, desta vez de queijo, hehehe. Eu ando terrível...
Beijokas da Fernanda.

Sente só a cara de poucos amigos da moça...
Perto dos arcos coloridos, o humor já começava a melhorar.
Sorvete de café, meu favorito!
Algumas horas depois, o segundo cappuccino da tarde.
Voltando pela Rua Pará, pronta para entrar na Av. Angélica.
Humor restabalecido. Quanta diferença da ida e da volta...
Clique no mapa para ver melhor o trajeto. 
Confesso que usei as calçadas na ida, caso contrário, 
teria que dar uma baita volta e chegaria atrasada.
A fim de dilacerar corações. Os de queijo, pelo menos...

Nenhum comentário: