26 outubro 2010

Vale Um Sorriso (Especial): Passeando pela Vila Nova Cachoerinha.

A caminho da parada do Ônibus Biblioteca, no 117 Y. Busão-Chic.
Estética do caos: ferro-velho na rua Inajar de Souza.
Um pouco mais à frente, uma ode à delicadeza.
Cães da periferia são muito mais dinâmicos! Este me tratou como se eu fosse carteira.
Uma viela. Sobe e desce de escadarias.
O resto de um sticker e as minhas iniciais: FA: Fernanda Augusta!
Street art, grafitte... seja o que for, achei lindão! E o pneu, então?
Mania de simetria. Quis o poste bem no meio da foto. TOC, TOC... hehehe.
Nos muros de uma escola, uma deliciosa galeria com desenhos infantis.
Fiquei imaginando a carinha de cada um deles...
Já perto de casa, pausa para um pouco de poesia urbana. É isso?
Vixe! TOC, TOC de novo...
Essa primavera estava tão tentadoramente linda...
... que não resisti e levei um galho dela para alegrar minha mesa.

Nenhum comentário: