09 dezembro 2010

Quarta-feira intensa.

Ontem foi um dia muito bom! Daqueles que começam e terminam bem. [Sorriso]
Tudo começou com um trabalho grande indo para a gráfica, bacana e bem feito. [Sorriso]
Depois, uma saída no meio da tarde para resolver algumas coisas na rua, me possibilitou umas boas pedaladas. [Sorriso]
Voltei suada por causa daquele calorão bom que estava fazendo aqui em São Paulo e tomei duas geladas: uma chuveirada e uma Xingu. [Sorriso]
Mais tarde, me encontrei com o Alemão e a Cau no posto da Henrique Schaumann para irmos pedalar com o grupo GoBiking. A noite estava linda, a lua inspirava romance e o cheiro dos jasmins inebriava... Eu estava definitivamente "no clima" e o pedal não decepcionou: foi delicioso. [Sorriso]
Voltei para casa perto da meia-noite e fiquei um tempinho deitada na cama, olhando a chuva que começara a cair assim que eu saí do banho, exatamente como a Cau previra. [Sorriso]
Estou um pouquinho quebrada hoje, devo confessar, afinal, havia algumas semanas que eu não pedalava à noite e o preparo físico já não era o mesmo, mas mal posso esperar pela segunda-feira que vem. Tomara que o tempo ajude, que não chova e que eu possa voltar a pedalar com meus amigos, novos e antigos. [Sorriso]
Beijokas da Fernanda.

Fica a dica: short claro no calor não é uma boa ideia. Depois que se começa a suar, o visual "xixi nas calças" aparece e não é nem um pouco elegante...
Paradinha para fotografar um graffitti do Onesto. Adoooooro!
Descendo em direção ao Pacembu, achei esse espelho irresistível.
Primeira parada: Modus Vivendi, um residencial para idosos.
Olha eu aí, na frente do estádio do pacaembu. Timão, eôooo!
Paradinha rápida no consultório (lindinho) da minha dermatologista.
Começando a volta para casa. Trânsito brabo...
"Vá de bike! A Bel é mó legal". Hahahahaha!
Tomando coragem para encarar o subidão. Aguentei firme!
Começo do pedal com o pessoal do GoBiking!
Passando pela marquise do parque Ibirapuera. Fantasmagórico, né?
Passarela Marcelo Frommer, sobre a Av. Juscelino Kubistchek.
Decoração de natal na esquina da Faria Lima com a Juscelino Kubistchek.
A ponte estaiada está linda! Vale a pena passar lá para ver.
Minha amiga Noêmia trabalha nesse prédio. "Oi, Nô, olha eu aqui!"
Longe de casa...Shopping Morumbi. E ainda pedalamos muito mais! :)
P.S.: Hoje vou ficar devendo o mapa do trajeto porque o João esqueceu o equipamento que se conecta ao satélite em casa... Tudo bem, João, eu continuo te amando mesmo assim! [Sorriso]

Nenhum comentário: