22 dezembro 2010

"E que vengan los Mojitos!"

Desde o começo de dezembro eu já havia reservado a noite de ontem para mais uma rodada de comemorações, desta vez com meus novos amigos, todos da boa safra de 2010, todos amantes de uma boa pedalada, de um bom papo, de gargalhadas e, claro, de uma boa festa.
Estou falando de Olavo e sua turma, que, felizmente, também passei a chamar de "minha", pois me senti acolhida por todos desde o primeiro passeio.
Já comentei aqui o quanto este ano foi repleto de grandes mudanças e a bicicleta foi o grande catalisador da maior parte delas. Através da bicicleta, fiz novos amigos, ganhei saúde e preparo físico, meu humor melhorou numa escala astronômica e passei a levar uma vida mais de acordo com meus ideais, buscando atingir a tal sustentabilidade.
No balanço geral de 2010, meu saldo está positivo, motivo mais que suficiente para querer compartilhar essa alegria com meus novos amigos: seja pessoalmente, como ontem, dançando salsa e bebendo deliciosos Mojitos no Azucar ou aqui no blog, dividindo minhas experiências com vocês.
E que vengam los Mojitos, para brindarmos aos amigos, às pedaladas e a um novo ano que promete ser ainda mais alegre. Viva 2011!
Beijokas da Fernanda.

Produção com direito a boca vermelha e flor no cabelo. Quiero bailar!
O melhor Mojito de São Paulo! Tomei 2 e ganhei o copo de brinde. ;)
A casa é toda decorada com lindas fotos de Cuba.
Olavo, um adolescente no coração, manda torpedos para os ausentes.
Salve, simpatia! Gilda e o namorado.
Salve, simpatia! O casal Sucena: Mario e Renata.
Salve, simpatia! A família de Olavo: a esposa, a filha e o genro.
Salve, simpatia! Mais da turma de ciclistas em "momento sofá". Hehehe.
E a pista de dança começa a ferver. Show de Olavo e Nereida, Tonico e Marina.

Nenhum comentário: