08 dezembro 2010

Promoção e Pramocinha: seja meu/minha "plus one" na festa de premiação do Top Blog!

Eu admito, sem nenhuma falsa modéstia: não fosse pelos fiés leitores, meu blog Sketchbook não estaria entre os 3 mais votados no Juri Popular do Top Blog.
Sendo assim, nada mais justo que premiar aqueles que votaram, torceram, fizeram campanha e boca-de-urna, certo?
Então, se você quer me fazer companhia na noite em que serão anunciados os vencedores do Prêmio Top Blog, escreva uma frase bem criativa, dizendo porque acha que deve estar ao meu lado nessa noite de muito suspense!
Para participar é fácil: clique neste link, deixe sua frase e nome completo nos comentários do post e na próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro, eu anunciarei os(as) vencedores(as) que me darão o prazer de suas companhias nessa noite tão especial.
Serão dois convidados, então caprichem na criatividade e humor e deixem que o champanhe é por minha conta!
:)

Save the date:
Festa de Premiação do Top Blog
Sábado, 18 de dezembro de 2010, às 19h.
Auditório da UNIP, São Paulo.

Nenhum comentário: