11 dezembro 2010

Pedalada Especial de Natal do Olavo Bikers é Amanhã. E vai ter sorteio! :-)

É amanhã, domingo, a pedalada especial do Olavo Bikers, com visita ao asilo de velhinhos Casa do Idoso Madre Teodoro, no Jardim São Luiz.
O grupo contará com a ajuda de um caminhão para levar donativos para os 70 velhinhos, portanto preparem-se! Cada um pode fazer a doação do que quiser ou puder, vale tudo: presentes, roupas, alimentos, produtos de higiene pessoal, dinheiro, etc...
O passeio sai da Fnac Pinheiros pontualmente as 9h30. No meio do caminho, os batedores da Policia Militar se juntarão à turma para dar apoio. Muito chique! ;)
Na ocasião serão vendidas rifas para o sorteio (que se realizará no próximo domingo, dia 19) com renda revertida para o asilo. Entre os mimos sorteados estarão camisetas autografadas, itens para ciclistas (gentilmente cedidos pelos patrocinadores) e este meu desenho da série "Matrioskas Klimtinianas".

Formato (com moldura): 21x25 cm.
Técnica: nanquim sobre papel. 2009

Conto com vocês, hein?
Beijokas da Fernanda.

3 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Lindo o desenho inspirado em Klimt! Como ele, vc parece ter uma fixação no feminino na sua criação. Mas eu gosto, especialmente dos rostos. De certa forma eu tb gosto das texturas. Tenho algo exposto no meu blog CRIATIVIDADE MÁGICA (sim, um dos 6 blogs que mantenho!) http://cria-magia.blogspot.com/ Agora vc já sabe porque acompanho seu blog né? arte, fotografia e ciclismo, são tantas as emoções! hehehe

Paulo Rafael disse...

adoro preto e branco!

Fernanda Guedes disse...

O sorteio é na semana que vem, após a pedalada de domingo, na Padaria!
:)