28 fevereiro 2012

Eu Acho Isso Fofo: Cão Segurança.

Foto: Reprodução Internet
LiLi em ação -- Fidelidade é isso! | Foto: Reprodução Internet
Luo Wencong, um pacato morador de Nanning, capital da província de Guangxi na China, não precisa comprar um cadeado porque tem o melhor dos seguranças: seu cão, Li Li.
Li Li que é chamado de o "cão protetor de bicicletas" pelo seu hábito incomum, não tira os olhos (e as patas) da magrela sempre que seu dono se ausenta para dar um pulinho no supermercado, por exemplo.
Luo disse que Li Li é tão inteligente, que também ajuda a carregar as compras e levar o lixo para fora. "Uma pessoa me ofereceu cerca de 10.000 Yuan (R$ 2,715) por ele e eu recusei", completou o dono.
Está certíssimo, Luo! Afinal, um amigo desses não tem preço!
Beijokas da Fernanda.

Um comentário:

Lili disse...

Que coisa mais linda essa cãozinho!!! Quero um desse para mim =)