25 setembro 2010

Eu e minha LadyBike na Revista Época SP.

A capa do site destacando a matéria.
Lady Guedes, LadyBike e Chanel, na foto de Márcio Cruz.

Ciclistas paulistanos aderem ao movimento cycle chic

Por Márcio Cruz para Revista Época SP

"...Outras, como a ilustradora Fernanda Guedes, preferem um estilo mais extravagante. Ciclista desde março deste ano, ela confessa que andar de bicicleta aumentou sua auto-confiança, que desfila com desenvoltura em sapatos de salto alto, cores fortes e pulseiras grossas e nada discretas. A capa de chuva de nylon com estampa de oncinha, por exemplo, é da Kenzo. O capacete, de equitação, é da Kraft, e ela ainda espera ansiosa por uma loja que venda guarda-saias, para que ela possa andar de vestidos. Os cestinhos, de imitação de vime, no entanto, vão de encontro ao estilo sustentável geralmente praticado pelos ciclistas e estão pendurados na frente e na garupa de sua Blitz. “Uso as cestas para fazer compras ao invés de saquinhos plásticos”, diz Fernanda, que chega a fazer pedaladas de 40 km e atende a todos os compromissos de bicicleta. “Andar de bicicleta me deixou mais feliz”, confessa."
Leia a matéria completa e confira a galeria de fotos neste link.
Beijokas da Fernanda.

8 comentários:

Paulo Rafael disse...

bacana a reportagem, mas nao entendi direito o trecho emque ele diz que suas belas cestinhas VAO DE ENCONTRO..., nao seria vao AO encontro de uma vida sustentavel...???

::Fer:: disse...

Muito legal! Acompanho o blog e acho o máximo. Parabéns pela iniciativa!

Pedalando & Olhando disse...

LG... tb não entendi bem o caso das cestinhas. Melhor que sacos! O mais importante LG é que reportagens assim "DESESPORTIFICAM" o uso da bicicleta. Que ninguém precisa meter um short de lycra colorido, roupas grudadas na pele e com bolsos nas costas para poder pedalar e usar a bike no dia a dia. Parábens Nanda! E vamos pedalando!

Fernanda Guedes disse...

Obrigada pelos comentários e pelo incentivo!
Bjks
F

Anônimo disse...

Ao Paulo,

"Os cestinhos, de imitação de vime, no entanto, vão de encontro ao estilo sustentável geralmente praticado pelos ciclistas e estão pendurados na frente e na garupa de sua Blitz."

Acho que está correto, pois os cestinhos não são naturais e sim imitação de vime, indo de encontro(COLISÃO) com o estilo sustentável.

Lili Chiurco disse...

Fernanda, adorei a matéria! Essa revista é aquela que vem junto da época normal? Quero comprar!
Espero que vc alcance mais pessoas dando o exemplo de como ser mais saudável e sustentável.
Beijos e parabéns!
Lili

Fernanda Guedes disse...

Oi, Lili, obrigada!
Eu não sei se a matéria saiu na versão impressa ou se está só online... Melhor dar uma "sapeada" na banca.
Bjks
F

Anônimo disse...

Olá,

A reportagem integral está na versão "on line". Na revista saiu uma parte somente.