14 setembro 2010

O Passeio Noturno de Ontem

Com uma lua linda no céu e um calorzinho delicioso, saí para o pedal do CAB ontem por volta das 20h. Como eu já disse aqui anteriormente, o passeio das segundas é bem light, bom para quem nunca pedalou em grupo ou à noite, ou também para aqueles que estão fora de forma e querem voltar aos poucos a adquirir condocionamento físico. Mas também é ótimo para quem já pedala bastante, pois é a chance de começar bem a semana, com um pedal leve e divertido.
Se quiser ver mais detalhes, o João, amigo de pedal, me mandou o link com o trajeto e outras informações. É só clicar aqui.
Hoje tenho um montão de compromissos à tarde e também à noite e estou torcendo para que o tempo colabore e eu possa fazer tudo de bike mesmo. Depois conto em detalhes.
Beijokas da Fernanda.

A lua é essa coisinha branca no cé. Dá pra ver? :)
O itinerário foi "light" e divertido.

Nenhum comentário: