28 outubro 2010

Dose Certa + Sapateiro & Costureira + Ótica + Terapia + Sapataria + Farmácia Homeopática + Padaria + Supermercado + Farmácia = Ufa!

Passei boa parte da tarde de ontem pedalando. Saí de casa às 14h30 e só voltei às 19h. Claro que fui a inúmeros lugares (como o próprio título do post já diz) mas foi muitíssimo mais divertido fazer tudo isso de bicicleta do que se eu estivesse num carro.
Infelizmente não deu para pedalar à noite com os amigos do GoBiking porque eu tinha outro compromisso, mas espero retomar minhas pedaladas noturnas às segundas e quartas muito em breve.
Hoje tem o lançamento do livro do qual faço parte "Sketchbooks - as páginas desconhecidas do processo criativo" no Museu da Casa Brasileira, a partir das 19h30. Devo sair de casa cedo, logo após o almoço, passar a tarde no salão me emperequetando para estar bem glamurosa no evento. Espero vocês por lá!
Beijokas da Fernanda.

Pronta para enfrentar uma tarde cheia de compromissos.
Primeira parada: metrô Clínicas. Pegar remédio no Dose Certa.
Enquanto esperava, lia a poesia de Fernando Pessoa nas paredes da estação.
Segunda parada. Tarefas do lar: conserto de calçados e roupas.
Terceira parada: ótica. Procurando essa linda armação abaixo...
D-I-O-R!
Achei umas parecidas, mas não curti...
Depois da terapia, a quinta parada: paquerar sapatos.
Sexta parada: encomendar umas fórmulas.
Sétima parada: hora do lanche. Nescafé Vanilla + pão na chapa. Hummm...
Oitava parada: mais tarefas do lar... compras!
LadyBike ficou pesadinha ontem, viu?
Nona parada: farmácia. Comprar remedinho.
Chegando em casa, carregada e feliz. :)

Nenhum comentário: