13 outubro 2010

Feriado com Olavo Bikers + Videolocadora - Pedal de Quarta do CAB = Gostinho de Quero Mais.

Ontem, no feriado do Dia das Crianças (ou melhor, Nossa Senhora Aparecida) o dia amanheceu resplendoroso, depois de uma segunda-feira de muito frio, céu cinzento e pouca possibilidade de melhoras. Deve ter sido um milagre da santa... Enfim, aproveitei o solzinho com frio para pedalar com o pessoal do Olavo Bikers. Não sei ao certo para onde fomos, pois tenho certeza que nunca havia ido para aqueles lados, mas adorei o pedal! Subimos passarelas, cruzamos a Marginal duas vezes, passei pertinho de casa (e não abandonei o grupo), ou seja, foi uma festa! Faltou só a simpatia do Olavo, que estava descansando com a família e não pedalou conosco. O pedal ficou a cargo do Zelito e do Hamilton, que cumpriram com muita competência a tarefa. O Zé Augusto, que também não pedalou, estava nos esperando na padaria para uma "hidratação" geral, hehehe. Isso é que é "espírito de grupo"!

Eu e meu filhote saindo para pedalar. Ele com o pai e eu com o Olavo Bikers.
Panorâmica da rápida paradinha para bebericar um isotônico.
Aqui me lembro de alguém dizer que estávamos numa tal "Vila Anastácio"...
Eu acho que essa estrada era a Anhaguera.

Esse óculos é 100% vintage. Nem filtro UVA ele tem.
"Oi, joga o carro no lixo, joga o carro no li-i-i-i-xo..." :D
A placa indicava Mercado Pirituba e Perus, mas eu continuava perdida.
Quando vi a placa "Lapa/Centro" pensei: "tô quase em casa".
Cruzando a Marginal Tietê. Acho...
O pessoal nessa ponte estava esperando pela passagem da procissão.
Aqui o "GPS" já tinha me localizado: Barra Funda.
Passando do ladinho de casa. "Vai parar?". "Nem pensar!"
Pena que nem tudo é alegria na vida de uma ciclista...
Recebi, com tristeza, a notícia de que os pedais noturnos do CAB mudaram de dia: de segundas e quartas para terças e quintas, o que inviabiliza a minha presença, já que são dias em que não tenho como ter alguém cuidando do meu filho à noite para poder pedalar.
Fiquei chateada porque é um grupo de pessoas muito legais das quais certamente sentirei falta e com as quais as chances de convivência, fora desses encontros semanais, é quase nula. Fiquei ainda mais chateada por ter recebido a notícia de sopetão, num e-mail enviado em pleno feriado, que não me deu o gostinho de um "aviso prévio", para que eu tivesse a chance de dar uma última pedalada com os amigos, me despedir, pegar alguns telefones e tentar manter o contato. Que pena. Só eu sei o tamanho do meu desalento.
Para piorar, minha pedalada vespertina de hoje, que incluiria uma ida à escola do meu filho para a reunião bimestral de pais e mestres, acabou sendo cancelada por conta de um trabalho para a revista Veja que teve de ser refeito em caráter de super-hiper-mega-urgência.
Restou-me apenas uma rápida ida à videolocadora para devolver os DVDs que aluguei para o feriadão.

LadyBike na porta da Premiere Video da Heitor Penteado.
Mas deu para ter um gostinho. Gostinho de quero mais!
Beijokas da Fernanda.

Nenhum comentário: