23 janeiro 2012

Eu Quero Muito Isso: Sapatos Biodegradáveis e Dobráveis.

O One Moment 01M é um sapato completamente biodegradável do Estúdio espanhol Fábrica Figtree. Ele pode ser dobrado e enrolado para armazenamento. Ou seja, é ideal para aqueles que, como eu, adoram pedalar na chuva, mas detestam estragar o sapato. Basta ter um desses guardadinho na bolsa de selim ou no alforge e sacá-lo assim que os pingos começarem a cair. Vai agarrar direitinho no pedal (pois é antiderrapante) e não deixa os pés suados pois tem ventilação (não me pergunte como nem onde, mas dizem que tem e eu acredito). Essas maravilhas estão disponíveis em sete cores e o par custa 10 euros.
Eco-chic e super prático? Eu quero!
Beijokas da Fernanda.

Via: Jefferson Kulig

Um comentário:

Lili disse...

Nossa, parecem confortáveis ao extremo, Fe!!