13 julho 2011

Eu Quero Muito Isso: Bambú-Bikes Made in Brazil!


Esse é o Klaus Volkmann, um jovem músico do Rio Grande do Sul, membro da renomada Osquestra Sinfônica de Porto Alegre - OSPA.
Além de levar a vida na flauta (desculpem, não resisti à piadinha) o Klaus é um empreendedor visionário -- e um apaixonado por bicicletas -- que viu no bambú a matéria-prima ideal para construir suas bikes arrojadas.
O Klaus tem um blog onde mostra tanto suas aventuras radicais (participa de provas AUDAX!) quanto as cotidianas, como ir trabalhar de fraque e capacete. Mais Cycle-Chic, impossível.


Músico talentoso, eco-chic e antenado numa vida mais sustentável... Gaúchas, esse rapaz tem potencial para marido, o que vocês estão esperando?
;P
Beijokas da Fernanda.

Um comentário:

Klaus disse...

Hahahah gostei de saber que tenho potencial para marido, :-)

Enquanto vou vivendo junto eu vou aprendendo coisas da vida com meus amigos e depois me esforço para viver de acordo com o que eu acredito.

A começar pelo combustível das bikes, sou vegan, bikes impulsionadas por vegetais a mais de 50km/h no plano. Poderia se pensar que é por uma questão ecológica pelo desastre ecológico que decorre da produção de animais mas antes de tudo é por uma questão ética de ter os outros animais como nossos iguais e não como nossos escravos.

Agora estou totalmente independente do carro, minha existência é ainda mais leve por eu ter descoberto maneiras de solucionar todas situaçãoes que eu acreditaria que seria necessário o uso do carro. Até meu caiaque eu levo em um reboque preso na bici: http://vadebici.wordpress.com/2011/07/16/vamoooooo/ todas coisas que da para fazer de carro da para fazer de bike e a diferença é que o tempo dentro do carro é um tempo morto e o tempo na bike é curtição, é curtir o momento e a vida, é ser feliz sem ofender a existência dos outtros e sem poluir, :-D