08 julho 2011

Eu Quero Muito Isso: Bicicleta Feita de Bambú.

Bamboosero

A empresa californiana Bamboosero, vai além do conceito de "green-bike", treinando mão-de-obra em comunidades empobrecidas para a produção dos quadros de bambú que, em seguida, são vendidos a preço de mercado.
Ponto para o fundador, Craig Calfee!

2 comentários:

Nino Coutinho disse...

Fernanda! Saiba q não deixei de visitar o blog, apenas ausentei-me um pouco dos comentários - apesar de sempre procurar lê-los (lê-los?), e é uma pena q eles andam poucos (falha nossa). Mas, com esse post aqui da bicicleta de bambu, não podia deixar de comentar! Essas bikes da Calfee são mutcho lindas, e te digo q eu tb tenho a minha bicicleta de bambu!! Mas ela não é estrangeira, e sim brasileiríssima (tlvz um pouco alemãzinha...).

Quem a fez pra mim foi meu caro amigo Klaus Volkmann, q é na verdade um jovem flautista lá do rio grande do sul (toca na sinfônica de porto alegre - OSPA). Eles faz as bicicletas reclinadas em bambu, eu acho TODAS muito bonitas e acho q vc tb iria se amarrar hahahaha! A minha está registrada nesse álbum, ainda bebezinha:

https://picasaweb.google.com/102746649843925063608/BambuNovas

Nos meus outros álbuns do picasa tem mais fotos dela, em situações mais reais rsrsrsr especialmente no album mais recente.

O blog do artista dessa preciosidade é

http://ecobamboobikes.blogspot.com/

Mais eco-chic do q isso aí, só vc hahahaha!!

Beijos!

Lady Guedes disse...

Muito bom!
Superobrigada pela dica.
Vou fazer um post sobre ele.
Bjks
F