08 fevereiro 2011

Dica Eco-Chic de Terça-Feira.

Dica Eco-Chic de Hoje: Se você quer pedalar na Ciclofaixa de São Paulo, mas não tem bicicleta, aqui vai a dica: vá à tenda de Empréstimo de Bikes no Parque das Bicicletas levando um documento original com foto e retire uma Caloi City (novinha) por uma hora. E o melhor, de graça! Você pode pedalar na Ciclofaixa ou no parque mesmo. A Edméa, leitora do blog, faz parte de uma equipe de dez pessoas que conta ainda com dois ciclistas circulando na Ciclofaixa para prestar socorro mecânico às magrelas em apuros. 
Lembrando: Ciclofaixa de São Paulo funciona todos os domingos das 7h às 14h e integra quatro dos parques da cidade: das Bicicletas, do Povo, do Ibirapuera e Villa-Lobos. São aproximadamente 30 km de percurso, totalmente sinalizados por placas, pintura especial e com o auxílio simpático de uma sorridente equipe de 355 pessoas ao longo do trajeto, auxiliando e informando os usuários. Bora pedalar?
Facilidade: ♥♥♥(Moleza!)
Impacto: ♥♥♥♥(Maravilha!)

3 comentários:

K disse...

Sensacional.
No meu tempo não tinha isso...

Edmea Dantas disse...

Adorei a dica de hj !! hehehe
Fernanda, só acertando os números: somos uma equipe de 10 pessoas, assim distribuídas: 2 na tenda de empréstimo, 2 na tenda de SOS Bike e 6 ciclistas circulam pela ciclofaixa prestando socorro - SOS Bike. Certo? =)

Vá de Bike !!
........_˜Ô
...._ \ >_
...(_) / (_)

Fernanda Guedes disse...

Sim, vamos deixar claro: sua equipe é de 10 pessoas. A da Ciclofaixa é que conta com 355 pessoas espalhadas pelo trajeto, segundo informações obtidas no site.
:)