07 fevereiro 2011

Diário Visual do Final de Semana.

Sábado de muito sol e calor, bom para ficar na água.
Quatro olhos, hehehe.
Domingo, andamos à beça procurando um taxi e achamos esse painel do Speto. Super jóinha!
Mais à frente, na mesma rua, outro grafitte.
Até que enfim, chegamos ao Parque Villa-Lobos! Enquanto o Gui se divertia fazendo bolhas de sabão...
... eu cozinhava na fila para alugar um calhambike. Atenção: não dá para alugar bicicleta para pedalar na Ciclofaixa! :-(
No restaurante japonês Asahi, no Largo de Pinheiros. Clima família...
...boa comida e as mesmas garçonetes há 25 anos (eu frequento há 20! Tô velha...).
Nham-nham!
Tempura sequinho.
Um olho no sushi e outro no sushiman. ;P
Nada mal, hehehe...
Filosofia Aikido: encontrar a harmonia com o movimento do Universo. E eu achando que era fácil...
O peixão na parede deixou o Gui cismado. Foi difícil convencê-lo que não era de verdade...
O Gui: "Por que será que ela está com essa cara assustada?" E eu: "Mas será que é mulher?"
A-M-O-R

3 comentários:

Edmea Dantas disse...

Olá Fernanda ! Eu trabalho aos domingos no Parque das Bicicletas na tenda de Empréstimo de Bikes. Basta levar 1 doc original c/ foto e retirar uma Caloi City (novinha) por 1 hora (de graça !!). Vc pode andar na Ciclofaixa ou dentro do parque mesmo. Somos uma equipe de 10 pessoas, onde eu e uma colega ficamos no Empréstimo, 2 ficam na tenda de SOS Bike e 6 ciclistas andando pela Ciclofaixa prestando socorro mecânico aos ciclistas. Tudo isso começou semana passada em parceria com a Ciclofaixa. Aparece lá ! Todos os domingos das 7 às 14. Bjs

Fernanda Guedes disse...

Oi, Edméa!
Super obrigada pela dica. Apesar de tanto eu quanto meu filho termos nossas bikes, nos finais de semana fica impossível pedalar com elas na Ciclofaixa porque, como já não tenho mais carro, o acesso aos parques é difícil.
Mas adorei saber que podemos pegar bikes para pedalar na Ciclofaixa! Da próxima vez iremos direto na sua tenda!
Aliás, isso é tão legal que merece virar dica eco-chic!
:D

Edmea Dantas disse...

Legal!! Pedalar dentro do parque é uma boa sugestão. Aconselho chegar cedo, entre 9 e 10 horas. A tenda fica montada/pronta para empréstimo por volta das 8:30 e só podemos emprestar até às 12:30, para q a devolução ocorra até 13:30, 13:45. Infelizmente só dispomos de 14 bikes e a procura está aumentando. Ontem efetuamos 53 empréstimos e em alguns momentos gerou uma pequena lista de espera, nada stressante. bjs