22 fevereiro 2011

Carro Movido a Cocô?

Desenvolvido por uma equipe de engenheiros britânicos da empresa Geneco, o Bio-Bug VW Beetle é o primeiro carro do Reino Unido a utilizar uma mistura de gasolina e dejetos como fonte de energia. Sim, você entendeu bem. Cocô, xixi, essas coisas. Pelo que foi divulgado, esse simpático fusquinha só precisaria "se abastecer" nos banheiros de umas 70 casas antes de ter energia suficiente para rodar uns bons 15km.
Pense nisso antes de usar o banheiro...

3 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Seria melhor transferir os dejetos para um reator de compostagem, e recolher hidrogênio e metano para usar no carro. Xixi não tem produtos comburentes! E cocô tb não. 70 casas p/ 15km já mostra o "poder energético" deles! Só degradando e reduzindo moléculas mais complexas em algo mais simples como Hidrogênio e Metano, é que algo assim ia servir! Idéia mais besta! Deviam dar umas bicicletas para estes cientistas!

Cezar Ghirardello disse...

Olha, não é por nada não, mas depois de um happy hour de quinta-feira regado a umas cervejas, capirinhas e td mais, eu seria capaz de ira até a Bahia num carro desses sem reabastecer!

Urinolina neles!

Fernanda Guedes disse...

E depois de uma feijoada, então?!
Hahahahahahaha.
:D