15 janeiro 2011

Eu Quero Muito Isso: Bicicleta Elétrica e Charmosinha.



Ainda existe muito preconceito entre os ciclistas em relação às bicicletas elétricas. Os "puristas" preferem a força de seus músculos e fôlego à facilidade de um motor para dar aquele empurrãozinho nas subidas mais íngremes, ou quando o trajeto é longo e cansativo.
Polêmicas à parte, eu nunca tinha visto uma bicicleta elétrica que me chamasse a atenção. Mas isso mudou completamente quando vi esta gracinha que a Spencer Ivy lançou. Fui cativada por seu jeitinho vintage e acessórios estilosos, além de ter uma cor bem básica e que combina com qualquer uma das minhas roupas: preto. Hehehe..
Apesar de achar que o melhor motor para uma bicicleta são as minhas pernas (mas sem radicalismos), confesso que fiquei bastante tentada a adquirir uma dessas belezuras. Se você também curtiu, saiba que o preço nem é tão salgado assim (apenas £1895) e eles entregam no Brasil, mas talvez o frete e as taxas alfandegárias acabem tornando o custo alto demais. Seria preciso avaliar muito bem o custo-benefício.

Via: London Cycle Chic.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lady Guedes. Com todo respeito, "apenas 1895 Euros..." Nossa, vc acha pouco? Bom, grana à parte, sou a favor de qualquer bicicleta, mesmo as elétricas; agora aquelas com motor a gasolina sou totalmente contra, pois ferem o princípio do naturalismo e poluem muito.
Pode adquirir uma elétrica Lady Guedes, mas não faça como muitas pessoas: esquecem que podem pedalar e ficam "só de boa", acelerando.
Forte abraço e boas pedaladas.

Lili Chiurco disse...

Achei uma belezura!